Cerimónia de recepção aos novos membros a 14 dezembro

— 11.11.2021

A Secção Regional de Lisboa e Vale do Tejo dá as boas-vindas aos Novos Membros, com um momento de celebração e oportunidade para falar sobre a Profissão.


Convida todos os recém-chegados à Ordem (Arquitetos que fizeram a sua inscrição nesta secção entre Janeiro de 2020 e Outubro de 2021) para uma cerimónia de recepção a ter lugar no LuxFrágil, no dia 14 de dezembro (18h-21h).

O convite é extensível a um(a) acompanhante por arquitecto(a).


Como a capacidade é limitada ao número de lugares disponíveis, é necessária a confirmação de presença até ao dia 26 de Novembro para sara.andrade@ordemdosarquitectos.org.




Informações


Festa no Lux- Frágil
14 de Dezembro18h00 às 21h00
Av. D. Henrique a Sta Apolónia, Cais da Pedra - Armazém A, 1950-376 Lisboa


Para poder entrar no LuxFrágil os arquitectos(as) e respetivos(as) acompanhantes deverão apresentar o certificado digital de vacinação, de recuperação da doença e ainda o teste negativo obrigatório* (mesmo para vacinados).

O teste antigénio pode ser realizado numa farmácia aderente e deverá o(a) próprio(a) solicitar que o resultado seja enviado via SNS para ser gerado um certificado digital de teste.


NOVAS MEDIDAS EM VIGOR (de acordo com o Conselho de Ministros 25nov):

À entrada no Lux deverão apresentar comprovativo de Teste Covid (um dos seguintes):

* Teste rápido de antigénio (TRAg), realizado 48h antes do início do evento;

* Teste de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), tais como RT-PCR, RT-PCR em tempo real ou teste molecular rápido, até 72h antes do evento.


Aqueles(as) que não possuam número de utente do SNS e que não tenham certificado digital de vacinação poderão realizar o respectivo teste antigénio na Cruz Vermelha Portuguesa na Av. Rainha D. Amélia, nº51 (Instalações Lar Militar da Cruz Vermelha, no Lumiar). Deverão neste caso agendar a marcação do respetivo teste para o contacto 1415


Cultura da OASRLVT – 21 324 11 78

(dias úteis das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00)