DELEGAÇÕES | Arquitecturas Film Festival na Delegação da Madeira

— 01.06.2017

Arquitecturas Film Festival na Madeira a 25 maio e 1 junho

Os filmes premiados do Arquitecturas Film Festival 2016 estão a ser exibidos na sede da Delegação da Madeira da Ordem dos Arquitectos – Secção Regional Sul.


A 25 de maio às 18h30 passaram os filmes “Penúmbria” (melhor filme português do certame em 2016), “Cais” (melhor filme experimental) e “La Cupola” (melhor filme internacional).

A 1 de Junho, também às 18h30, são exibidos “DGLR” (prémio novos talentos), “A Casa ou máquina de habitar” e “Em breve estarás aqui” (os dois últimos prémios do público).


Delegação da Madeira

Rua dos Netos, 24, Funchal

Tel. 291 242 050


A Ordem dos Arquitectos – Secção Regional Sul tem uma parceria com o Arquitecturas Film Festival. A organização do Festival convida todos os realizadores a submeter os seus trabalhos numa plataforma on-line até 1 de Junho.

Plataforma

http://www.filmfestivallife.com/Architecture-Film-Festival-…

Informações
www.arquiteturasfilmfestival.com
www.doyoumeanarchitecture.com