Escolha-arquitectura: lançamento a 8 de Março

— 04.03.2016


O espaço Lux-Frágil vai receber, no próximo dia 8 de Março, a partir das 19h30, o lançamento do Programa escolha-arquitectura, uma iniciativa da OASRS a decorrer até Julho 2016. Trata-se de um programa de diversas iniciativas pensadas para aproximar a arquitectura de públicos mais alargados, tendo como referência temática a figura do concurso de arquitectura.

Na altura será feita a apresentação detalhada de todas as propostas do Programa, desde ferramentas digitais inovadoras, filmes, uma exposição na Garagem Sul do CCB e uma publicação, para além de concursos temáticos. Os vencedores do primeiro dos concursos, Duas Casas nas Ilhas Selvagens, lançado em Novembro do ano passado e a que concorreram 63 propostas, serão anunciados na ocasião.

O lançamento do Programa escolha-arquitectura termina com um debate subordinado ao tema "Porquê escolher arquitectura" que conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Dr. Carlos Carvalho e dos arquitectos Ana Tostões, José Fernando Gonçalves e Luís Santiago Baptista. A moderação estará a cargo da jornalista Filipa Melo.

A entrada é livre.

Mais em www.escolha-arquitectura.pt